Obras melhoram condições de trafegabilidade nas estradas de Iomerê

Iomerê- Após a realização de trabalhos de reparos de emergência ocasionados pelas chuvas que devastaram parte do distrito de Bom Sucesso e a maioria das vias interioranas, a secretaria municipal de Obras de Iomerê reiniciou nesta semana serviços nas estradas, como estava planejado no início do ano.

“Nós queremos fazer trabalho bem feito e completo, até agora foi quebra galho, para sanar problemas causados pelas chuvas, porque era uma questão de emergência, de agora em diante nossa meta é executar obras para deixar todas as estradas em perfeito estado de trafegabilidade,”, explicou o prefeito Antoninho Baldissera .

As máquinas e servidores começaram os trabalhos na estrada principal que liga o município com Treze Tílias e deve ter sequencia em todas as vias rurais do município. Paralelo aos trabalhos nas estradas principais, a Prefeitura disponibiliza equipe com máquinas para executar serviços dentro das propriedades.