Curso de Artesanato na Casa da Cultura de Iomerê

24 de março de 2010  (Assessoria de Imprensa)

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes abriu período de inscrições para Curso de Artesanato em diversos gêneros, a exemplos:  Ponto Cruz, Vagonite, Ponto Cheio, Ponto Reto, Ponto Russo, Bordados da Vovó, Tapeçaria, Crochê, Macramê, Caixas de Papel e Chinelos Bordados.

As aulas serão ministradas pela professora Marilurdes Ruzza, sendo que as turmas irão decidir em comum acordo como serão realizados os trabalhos. As aulas devem ter início  no mês de abril as terças à noite, das 19h00min às 21h30min e nas quintas à tarde, das 13h30min às 17h00 min., nas dependências da Casa da Cultura, que também deverá ser inaugurada no início do mês de abril.

Inscrições e informações na secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes pelo fone: 49 – 3539-6018 ou 3539-6008.

OBS: as despesas de materiais serão por conta do cursista.