Iomerê adota turno único a partir de setembro

Iomerê- 25/08/09- O prefeito Antoninho Baldissera anunciou mudança no horário de atendimento ao público na Prefeitura de Iomerê, a partir do dia primeiro de setembro de 2009.

O horário especial das 13h00 às 19 horas será obedecido por toda a Administração Municipal, com exceção das secretarias de Saúde e Educação, que continuarão atendendo das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17 horas.

A medida, segundo o prefeito Baldissera, será adotada durante o mês de setembro em caráter experimental. Podendo continuar a partir de outubro com a chegada do horário de verão. A intenção, segundo ele, é aproveitar melhor o horário da tarde, e ao mesmo tempo, gerar economia aos cofres do Município.