Palestras enfocam a culinária e alimentação saudável

Iomerê- 27/10– A Secretaria Municipal de Educação de Iomerê promove no mês de novembro dois eventos enfocando conhecimentos sobre culinária e de como obter alimentação saudável utilizando ingredientes e métodos corretos.

O primeiro acontece na quarta feira (11), às 13h30min horas, no auditório da Prefeitura Municipal, quando a nutricionista Karine Andrea Albiero, fará uma palestra aos pais e toda comunidade interessada, sobre a temática “Alimentação Saudável desde a Infância: compreendendo o hábito alimentar infantil”. Um mini curso para que as famílias possam melhorar a alimentação de seus filhos e obter mais qualidade de vida.

O segundo evento – uma oficina culinária será realizada nos dias 12 e 13, no salão paroquial da Igreja Matriz de Iomerê, onde será enfocado o uso da farinha de arroz, ministrada pela nutricionista Angélica Magalhães (doutoranda da Universidade Federal do Rio Grande do Sul/ Universidad de Zaragoza – Espanha), em parceria com a Prefeitura de Iomerê e Sindarroz –SC.

Informações com a nutricionista Karine no telefone: (49) 3539. 1132