Iomerê promove Conferência Municipal da Cultura

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes juntamente com a Comissão Organizadora promove no dia 11 de novembro, no auditório da Prefeitura de Iomerê, a I Conferência Municipal da Cultura.

O objetivo é ouvir e debater com a sociedade local, as propostas que poderão dar rumos às ações na área cultural do Município. De acordo com a  Secretária de Educação, Inês Kumiechik Mariani, trata-se de um evento que auxilia diretamente o órgão gestor a executar as articulações direcionadas para atender às principais necessidades e anseios da comunidade.

O Município quer ampliar as ações culturais, e, projeta para o próximo ano grandes avanços, com a inauguração da Casa da Cultura, principal base dos trabalhos no seguimento, para que o Poder Público possa dar o devido valor à Cultura dos iomerenses.