Lupérico é campeão da Copa Ind e Com

Lupérico é campeão da Copa Ind e Com de Iomerê

A equipe do Lupérico conquistou o título de Campeão da Copa Indústria e Comércio de Iomerê, na modalidade de Futebol de Salão, categoria livre. A decisão aconteceu no sábado (14), no ginásio municipal, quando o público assistiu um dos melhores jogos da temporada de 2009.

Em um jogo equilibrado, forte marcação e muita disposição de ambos os times, o Lupérico venceu o time da Granja Waldemar Mugnol pelo placar de 3 a 2 e levou o caneco de melhor do ano. Antes, porem, o São Luis aplicou uma goleada pra cima do Bar e Armazem Dallacosta, de 14 a 2 e ficou com o terceiro lugar na competição

O coordenador de esportes do município de Iomerê, Luiz Carlos Zanon disse ter saído satisfeito com a competição, destacou o bom nível técnico e elogiou todas as equipes que fizeram parte dos jogos. Foram 34 partidas disputadas pelas 12 equipes inscritas, as quais marcaram 244 gols, uma média de 7,2 gols por jogo.

A Copa Ind. e Com. de Futsal foi a penúltima modalidade da Olimpíada Municipal de 2009, desenvolvida pela Administração Municipal neste ano. A última modalidade será o Vôlei de Areia, que está agendado para acontecer no dia 22 de novembro na quadra de areia da Praça Central da cidade.

O encerramento da Olimpíada do ano se encerra com a festa de entrega da premiação aos melhores de cada modalidade, no dia 28 de novembro, a partir das 20 horas, numa grande confraternização esportiva no ginásio municipal, com apresentações artísticas e culturais, com destaque para um show de patinação, com o Grupo Rosas do Sul, da cidade de São João do Oeste, que trará para Iomerê 36 patinadoras para um grande espetáculo.