Iomerê promove curso sobre qualidade do leite

A obtenção do leite de qualidade está diretamente ligada à saúde da vaca e às condições higiênicas durante a ordenha, por isso, é tão importante que os produtores conheçam os conceitos sobre a qualidade do leite, principalmente no que se referem à composição e condição higiênico-sanitária.

Neste sentido, a secretaria municipal de Agricultura de Iomerê em parceria com a Epagri e Senar, promove curso “Qualidade do Leite”, com informações e conhecimentos sobre o que está mudando no Brasil e no mundo sobre qualidade de leite, rotina de ordenha, resfriamento de leite e limpeza de equipamentos com conceitos técnicos atualizados.

O conteúdo do curso será ministrado nos dias 01 e 02 de julho no auditório da Prefeitura e nos dias 03 e 04 do mesmo mês no centro comunitário de Bom Sucesso.

Os interessados devem fazer suas inscrições junto ao escritório municipal da Epagri e secretaria municipal de Agricultura. As vagas são limitadas.