Voleibol Feminino de Iomerê se classifica para os Regionais da OLESC de 2010

18/08/2010

A equipe de Voleibol Feminino da cidade de Iomerê venceu a 4ª etapa classificatória da 10ª Olimpíada Estudantil Catarinense, realizada nos dias 14 e 15 de agosto, nas cidades de Arroio Trinta e Salto Veloso. O excelente desempenho  garantiu ao time de Iomerê uma das vagas  na fase regional Centro-Oeste que será disputado na cidade de Caçador, no mês de setembro próximo.

A fase dos Micros contou com a participação de 20 municípios , com equipes nas modalidades de Futsal masculino e feminino e Voleibol feminino. No Futsal – Iomerê ficou em terceiro lugar e no Voleibol, o time iomerense composto por atletas exclusivas da Cidade de Iomerê, passou fácil pelas equipes adversárias da chave, ao vencer Videira por 2 setes a um, de Fraiburgo por dois setes a zero mesmo placar contra o time de Arroio Trinta.

De acordo com o coordenador de Esportes da Prefeitura de Iomerê- Luiz Carlos Zanon, a classificação para os Regionais da OLESC em setembro, mostra o bom trabalho desenvolvido nas categorias de base, através das escolinhas treinadas pelo professor Robson Volpato, que tem demonstrado competência e qualidade profissional a frente das Escolinhas do Município. “A Administração Municipal parabeniza as atletas e ao técnico pelo excelente trabalho e pela conquista da vaga para s Regionais da OLESC. Sabemos da qualidade de nosso time e do empenho de todos para com o Esporte”, enalteceu Zanon.

Ficha Técnica

A equipe de Voleibol Feminino de Iomerê é composta pelas atletas- Fernanda Pereti, Carolina Rech, Letícia Lazari, Veslaine Abati, Marina Fappi, Luiza Maier, Shaiane Harz, Shellin Harz, Greissi Peretti, Angélica Rombaldi, Larissa Crestani e Patrícia Gelain – Técnico – Robson Volpato e coordenador Esportivo – Luiz Carlos Zanon.