Ano letivo no município de Iomerê começa dia 14

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte transferiu do dia 07 para o dia 14 de fevereiro, o início das aulas nas redes Estadual e Municipal de Ensino, com exceção da Escola estadual Laercio Caldeira de Andrade de Bm Sucesso, que terá aula já no dia 07 de fevereiro.

A mudança na data do início das aulas é em virtude de serem necessários investimentos na parte física das instituições de ensino no Município, especialmente nas dependências do ginásio e da Escola de Educação Básica Frei Evaristo.

De acordo com a secretária de Educação de Iomerê, Inês K. Mariani, a decisão da mudança do início do ano letivo, foi tomada juntamente com a direção da escola de Educação Básica Frei Evaristo, secretaria municipal de Educação e o prefeito Antoninho Baldissera.

Durante a próxima semana, de 07 a 12 de fevereiro, o Município em parceria com o Estado farão as obras necessárias para, a partir do dia 14, receber os alunos para  o início do ano letivo, num ambiente melhor, mais seguro e que ofereça bem estar aos estudantes, professores e funcionários.

O atendimento na Educação Infantil (Creche) será normal para as crianças do Maternal I e Maternal II e, também,  para os alunos que já freqüentavam a Creche.