Prefeito acompanha obras da Escola de Educação Infantil

O prefeito Antoninho Baldissera visitou nesta semana o canteiro de obras da Escola de Educação Infantil (Creche), que teve o início no dia 20 de janeiro, com assinatura do contrato entre o Município e a construtora.

Acompanhado da secretária de Educação – Inês K. Mariani, o Prefeito faz questão de fiscalizar o andamento dos trabalhos, pela Femaks Construtora e Incorporadora LTDA – empresa vencedora da licitação para construção da Creche na cidade, pois, quer uma Escola de qualidade, também na parte física.

A construtora terá um prazo de aproximadamente dez meses para executar a obra, com área total de 564,47 m², investimento de R$ 612.969,55 (seiscentos e doze mil, novecentos e sessenta e nove reais e cinqüenta e cinco centavos), oriundos de parceria do Município com o Ministério da Educação- FNDE, através do “Plano de Ações Articuladas – PAR – PROINFÂNCIA”.