Prorrogado prazo final de inscrições para concurso Hino dos Cem Anos de Colonização de Iomerê

A Comissão do Concurso Hino dos Cem Anos da  Colonização Italiana e Alemã do Município de Iomerê prorrogou o prazo final para as inscrições do concurso do dia 09 de maio de 2011 para o dia 07 de junho de 2011.  A medida foi tomada em atendimento às diversas solicitações de interessados e visa ampliar o tempo para atender toda coletividade local.

As inscrições devem ser feitas junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte – Rua João Rech, 500 –  CEP: 89558-000 – Fone (49) 3539 – 6018 – Iomerê/SC. Site: www.iomere.sc.gov.br, de segunda a sexta feira das 08h00min. às 17h00min, quando será preenchido formulário padrão (modelo disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Iomerê, no endereço: www.iomere.sc.gov.br , e protocolado na Prefeitura Municipal.

A letra do Hino e o CD com a gravação da melodia deverão ser inseridos em um envelope lacrado, de forma indevassável, contendo externamente a identificação (nome, endereço e telefone) e entregue na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte até o dia 29 de junho de 2011, às 17h00min.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Inês K. Mariani, este é o segundo edital lançado pela Administração Municipal referente ao concurso: MEU LUGAR, MINHA HISTÓRIA: MINHA HISTÓRIA, MINHA VIDA, onde será criado um Hino, representando os 100 Anos. O primeiro para a criação da Logomarca dos Cem Anos da Colonização está em fase de execução e o vencedor deverá ser conhecido no dia 31 de maio de 2011, como prevê o referido Edital.