3a Idade de Iomerê é campeã do dominó nos jogos regionais

O Município de Iomerê participou no final de semana, na cidade de Arroio Trinta, dos Jogos Regionais da Terceira Idade. Cerca de 30 atletas disputaram as modalidades de Canastra masculino e feminino, Dominó masculino e feminino, Bocha masculino e feminino, Truco masculino e Bolão masculino.

Ao final os experientes atletas de Iomerê voltaram para casa com o título de Campeão na modalidade de Dominó, tanto no masculino, com a dupla Guardenes Lucian e Valdomiro Zardo, quanto no feminino com Anair Bridi e Agnase Rombaldi.

Alem do melhor no dominó, os iomerenses fizeram bonito na modalidade de Bocha, conquistando o título de vice-campeão no masculino, com os atletas Vitório Savaris e Orelino Zardo e o terceiro lugar com Marcelino Buffon, Vicente Fantinel e Milton Volpatto.

Os campeões do dominó carimbaram o passaporte para a fase estadual que está prevista para acontecer entre os dias 24 e 28 de abril, na cidade de Piratuba, onde estarão representando a região.

Luiz Carlos Zanon, coordenador de esportes de Iomerê elogiou os atletas e parabenizou a todos pelo espírito esportivo demonstrado e pelo excelente comportamento nas disputas das modalidades.