Iomerê- X Festa de Santa Paulina e I Cavalgada com Procissão

O município de Iomerê promove no domingo, dia 15 de abril, na comunidade de Bom Sucesso a X Festa de Santa Paulina e I Cavalgada com Procissão. Para isso, o Poder Público Municipal em parceria com a sociedade civil de Bom Sucesso promoveram melhorias no Parque de Santa Paulina, com investimentos na infraestrutura para receber o público com maior conforto e segurança.

A programação terá início ainda no sábado, dia 14, com a cavalgada prevista para fechar o dia com pernoite na Linha Barrichello, com direito a jantar a base de quirerada e feijoada.

No domingo, a festa terá início com café da manhã, deslocamento para a Linha Alemão, de onde sairá à procissão aberta a comunidade com a imagem de Santa Paulina até o centro comunitário de Bom Sucesso, núcleo central dos festejos.

Às 10 horas celebração de Missa campal na Gruta de Santa Paulina com a presença do Coral Municipal, que logo após o almoço fará junto com a Administração Municipal o lançamento do CD, considerado um marco para a cultura da música de coral no Município.

À tarde, além do lançamento do CD do Coral Municipal, haverá apresentações culturais e musicais com o grupo de Dança Ricordi Delle Origene e tarde dançante com o grupo musical – Os Tauras.