Prefeitura encaminha projeto do asfalto até Pinheiro Preto

A prefeitura de iomerê entregou, nesta semana, o projeto para pavimentação asfáltica do trecho que liga o município a Pinheiro Preto, na Secretaria de Estado da Infraestrutura. A obra, que tem sinalização positiva do Governo, configura-se em uma importante conquista para toda a região e, a exemplo da estrada que liga a Treze Tílias, que será viabilizada nos próximos meses, é um anseio antigo da comunidade.

“Fizemos uma comitiva para entregar este projeto, a fim de sensibilizar para a sua importância. O Governo do Estado tem consciência disso e sinaliza positivamente quanto à sua realização. Vamos cobrar incansavelmente para que esta pavimentação também seja uma realidade”, justificou o prefeito Luciano Paganini.

Na mesma oportunidade, ele entregou ao diretor da Secretaria de Infraestrutura, Carlos Kreuz, o projeto de construção das pontes para o trecho que será asfaltado, até Treze Tílias. “Esse projeto não existia e fizemos agora, para atender a necessidade de incluí-lo na programação das obras”, justificou.