Encontro reúne centenas de mulheres

A Prefeitura de Iomerê, em parceria com a Epagri, Sindicatos Rurais e Clubes de Mães promoveu, no último domingo(30), o Encontro Municipal e Microrregional de Mulheres, no Salão Paroquial do município. O evento contou com a participação de centenas de mulheres, que participaram de extensa programação, em comemoração à passagem do seu dia, comemorado em 8 de março.

Durante o evento, houve sorteio de brindes, palestra motivacional com Ainor Lotério, apresentações artísticas e culturais, além de repasse de conhecimento às participantes – que vieram de municípios de toda a microrregião.

O Encontro acontece anualmente no município de Iomerê e a cada edição amplia a participação das mulheres, que recebem orientações diversas além de valorização.