Prefeitura de Iomerê investe no recapeamento de sete ruas da cidade

A Prefeitura de Iomerê desencadeou na última semana mais uma etapa da Operação Recapeamento que visa revitalizar todas as ruas do município. Nesta etapa sete ruas estão sendo beneficiadas. As vias que estão recebendo melhoria são: Rua João Rech e trechos das ruas Otavio de Carvalho, José Grazotti, Irmão Guzzetti, São Camilo, Emilio Crestani e Rua São Luiz.

O investimento do município nas obras é de cerca de R$ 330 mil. Os recursos são oriundos de uma operação financeira junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Além do recapeamento, toda a estrutura para o escoamento da água da chuva, por meio de bueiros e meios-fios foi revisada para garantir a durabilidade da obra, já que a água é o principal elemento que causa danos o asfalto. Além disso,  todas as vias vão receber sinalização vertical e horizontal após a conclusão do recapeamento.