Prefeitura de Iomerê avança com a pavimentação da estrada das Linhas Bridi e Pasqual

A prefeitura de Iomerê vistoriou nesta semana as obras de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), da estrada das comunidades de Linha Bridi e Linha Pasqual. Depois dos trabalhos de alargamento e nivelamento do trecho, a etapa atual contempla os trabalhos da instalação da tubulação para drenagem pluvial, considerada de extrema importância para a durabilidade da pavimentação.

A obra prevê a pavimentação de um trecho de 19.600 m² na Linha Bridi e 850 m² na Linha Pasqual. O investimento do município na obra é de R$1,7 milhão, cujos recursos foram viabilizados via financiamento junto ao Badesc. A conclusão está prevista para o final do próximo semestre.