Ginásio de esportes de Iomerê está sendo totalmente revitalizado

A Prefeitura de Iomerê, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo iniciou nesta semana as obras de reforma e revitalização do ginásio de esportes Cezar Antonio de Oliveira. O local está recebendo melhorias que contemplam a reforma do piso, das arquibancadas, banheiros, bem como a revitalização da parte elétrica, a implantação de acessibilidade, de hidrantes e do sistema preventivo de incêndio.

A maior intervenção, no entanto será na conclusão da construção de uma cancha de bocha que é aguardada há muito tempo pela comunidade. O investimento na obra é de cerca de R$ 220mil. Os recursos são 100% do próprio município e a previsão de conclusão é para os próximos meses.