EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COMPOSIÇÃO DE CONSELHO 006/2020

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 006/2020

A Prefeitura Municipal de Iomerê, por meio da Secretaria de Administração e Finanças e o setor de Controle Interno, está implantando o Conselho de Usuários do Serviço Público Municipal, e você pode participar do processo seletivo para ser um dos Conselheiros da Cidade, avaliando a qualidade dos serviços públicos e trazendo suas sugestões e propostas para a constante melhoria e adequação da prestação dos serviços públicos municipais.

INTRODUÇÃO

A Prefeitura Municipal de Iomerê através da Secretaria de Administração e finanças, abre inscrições para o Conselho de Usuários do Serviço Público Municipal:

1. Da participação.

1.1. Podem participar deste edital todos os cidadãos residentes no municipio de Iomerê, maiores de 18 anos, e que sejam usuários de serviços públicos.

1.2. A participação é voluntária e não remunerada.

1. Das inscrições.

2.1. As inscrições estarão abertas no período de 22 de junho de 2020 à 22 de julho de 2020.

2.2.  As incriçoes podem ser solicitadas por e-mail, enviando pedido de participação ao e-mail: helin@iomere.sc.gov.br.

2.3. Serão consideradas apenas 2 inscrições para cada uma das seguintes áreas: Saúde, Educação, Esporte, Assistência Social, Agricultura, Obras e Administração.

2.4.  A classificação se dará por ordem de inscrição.

Iomerê,   17 de junho de 2020.

Luciano Paganini

Prefeito de Iomerê