Prefeitura Coleta lixo reciclável no interior de Iomerê

Iomerê- O Município de Iomorê começou no início do mês de junho deste ano a coleta de lixo reciclável nas comunidades do interior.  O projeto é do escritório local da Epagri em parceria com a Administração Municipal de Iomerê.

A coleta será realizada duas vezes por mês, na primeira e terceira quinta feira.  O lixo deverá ser colocado as margens da estrada devidamente embalados. Sandro Secco, extensionista da Epagri diz que o serviço oferecido pelo Poder Público Municipal faz parte da proposta do Projeto Micro bacias II, e deve atender todo o interior do Município.

A coleta será feita por caminhão caçamba da Prefeitura Municipal e todo o lixo recolhido terá como destino final usina de reciclagem da empresa que faz a coleta do lixo urbano de Iomerê.