Mesatenistas de Iomerê conquistam 18 medalhas

Mesatenistas das escolinhas de tênis de mesa da Prefeitura de Iomerê deram show e conquistaram 18 medalhas na Copa Regonal de Tênis de Mesa “Amigos da AVTM”, realizado no último final de semana, em Videira. O desempenho positivo dos atletas, segundo o diretor de esportes do município, Hércules Paganini, é fruto de um trabalho de base que vem sendo realizado em Iomerê, com seriedade e comprometimento.

Além disso, ele destaca o apoio que a modalidade vem recebendo da administração municipal, que aposta na modalidade como uma das expoentes no município. “Temos grande potencial e ele está sendo explorado, possibilitando a estes jovens treinarem adequadamente e participarem de competições importantes como esta”, destacou Paganini. O treinador da equipe, Augusto Corrêa, explica que o empenho dos atletas também foi fundamental para as conquistas.

“Cada um deles se empenhou ao máximo para alcançarem estes resultados, bastante positivos. Eles treinam semanalmente com muita seriedade e mostram grande interesse, dedicação e força de vontade em desenvolver a modalidade”, enfatizou ele, que aposta nos atletas para importantes conquistas futuras no tênis de mesa. No quadro de medalhas, Iomerê ficou com quatro ouros, seis pratas e oito bronzes.

MEDALHISTAS

Juvenil feminino 1º lugar: Sibiela Cossul Infantil feminino 1º lugar: Nathali Cossul2º lugar: Daniela Cossul3º lugar: Lara Fabian Mirim masculino 2º lugar: Geovano Mariani Pre-Mirim 3 masculino 3º lugar: Vinicius Chaves Juvenil masculino 2º lugar: Cristiano Fernandes Duplas livre 3º lugar: Geovano Mariani e Natan Moreira Pre mirim 3 feminino 2º lugar: Amanda Pirovano3º lugar: Pamela dos Santos Mirim feminino1º lugar: Nathali Cossul2º lugar: Kelly Cendron3º lugar: Lara Fabian Infantil masculino 3º lugar: Henrique Locateli Pre mirim 2 feminino 3º lugar: Amanda Pirovano3º lugar: Pamela dos Santos Pre mirim 1 feminino 1º lugar: Amanda Pirovano2º lugar: Pamela dos Santos