Verba para poço artesiano em Bom Sucesso é liberada

Foi confirmada nesta semana pela Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural, a liberação de recurso para abertura de poço artesiano na Comunidade de Bom Sucesso.

O pedido foi apresentado pela Prefeitura Luci Peretti em janeiro de 2021, quando acompanhada do vereador Adjovani Dalla Costa, participaram em Florianópolis, da posse do novo Secretário da pasta, Deputado Estadual Altair Silva.

O poço artesiano irá atender à várias famílias do centro da Comunidade de Bom Sucesso.

Essa era uma reivindicação antiga da comunidade que agora está prestes a ser atendida.

A partir da confirmação da verba, o município está providenciando os orçamentos com as empresas que prestam este serviço, para lançar posteriormente o processo licitatório.