Escolas recebem material esportivo adquiridos através do Pró-Educação

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, fez a entrega na quinta-feira, 05 de agosto, de novos materiais esportivos para as 3 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Iomerê.

Adquiridos com recursos do Pró-Educação, os novos materiais esportivos contam com: colchonetes, bolas de tênis, de borracha, basquete, vôlei, handebol, futsal e de futebol, bolinhas de tênis de mesa e de golf e jogo de xadrez, entre vários outros itens.

O objetivo da aquisição e distribuição do material esportivo paras as escolas, é melhorar a qualidade de vida dos estudantes através da prática do esporte. É por meio da atividade esportiva que a criança entra no mundo dos jogos e dos esportes e aprende a respeitar e valorizar o outro, além de despertar seu interesse pela vida saudável, interagir e aprender a trabalhar em equipe. A aquisição também tem o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos nossos professores.