Prefeitura de Iomerê inicia preparativos para aniversário do município e a tradicional Festa Julina

A Prefeitura de Iomerê já começou  as articulações para a realização das festividades de aniversário do município e da tradicional Festa Julina. Para isso, a Prefetitura publicou no último dia  13 de março, um decreto nomeando os membros da Comissão Central Organizadora (CCO), que neste ano terá como presidente a servidora Carla Candiago e vice-presidente o secretário Claudemir Agostini. A comissão ainda é composta pelos servidores Douglas Francisco Zardo, Mauricio Bridi, Hércules Paganini, Paula Pasqual, Maria Lucelia Gasparetto, Maria Colissi, Alvacir Paganini, Ana Mara Epeling Turmina e Carina Falchetti Peretti.

A Comissão já realizou dois encontros, onde iniciou as discussões para a definição do formato do evento, o levantamento de atrações e shows e o encaminhamento dos primeiros procedimentos para a contratação da estrutura necessária.

As festividades de 22 anos de Iomerê e da 32ª Festa Julina estão previstas para acontecer no mês de julho.