Prefeitos de Iomerê e Pinheiro Preto reforçam pleito para pavimentação do acesso entre os dois municípios

A Prefeita de Iomerê Luci Peretti e o Prefeito de Pinheiro Preto Gilberto Chiarani, mantiveram audiência com o Secretário de Estado da Infraestrutura Thiago Vieira, Secretário Adjunto da Pasta Alexandre Martins, juntamente com o ex-deputado Reno Caramori, para tratar da pavimentação do trecho entre os dois municípios.

A reivindicação conjunta dos dois municípios a fim de viabilizar a pavimentação, é justificada pelo grande tráfego de veículos neste trecho de 5 quilômetroe e 580 metros. O pleito é antigo e representaria um grande avanço para as duas cidades.

Além de reforçar mais uma vez o pedido de pavimentação deste trecho, na audiência também foi solicitada a implantação da terceira faixa na SC 355, trecho que liga Iomeré à Treze Tílias.