Aberta Semana do Trânsito em Iomerê

Marcando o início da programação da Semana Trânsito em Iomerê, a Prefeita Luci Peretti recebeu das mãos do comandante do destacamento da Policia Militar de Iomerê Sargento Joecir Tessári, material didático que será entregue em todas as unidades escolares.

A semana iniciou com a visita à chefe do executivo e pronunciamento do Sargento na Câmara de Vereadores, onde apresentou dados e estatísticas a respeito do trânsito, com informações e levantamentos relativos ao município de Iomerê.

Durante toda a semana, a PM fará a entrega do material em todas as unidades escolares e promoverá ações lúdicas alusivas a semana do trânsito. A programação também contempla ações nas vias da cidade e visitas em empresas.

O tema definido para a Semana Nacional de Trânsito 2021 é “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.