Iomerê recebe mais de R$ 1 milhão em recursos do Governo do Estado

No dia 27 de novembro, em Videira, na presença do Governador Carlos Moisés, Secretário do Estado de Agricultura, Altair Silva, Secretário do Estado de Infraestrutura Thiago Vieira e Secretário da Casa Civil Eron Giodani, o município de Iomerê, representado pela Prefeita Luci Peretti, recebeu a destinação de R$1.194.000,00 que serão investidos no município.

“É com muita felicidade e gratidão que repasso essa notícia aos Iomerenses. Acredito que esse valor foi resultado de muito empenho de toda nossa equipe, dos vereadores e vereadoras, dos deputados estaduais e demais pessoas que buscam o desenvolvimento e crescimento do município. Que Deus sempre nos conduza a bons resultados como esse”, comentou Prefeita Luci.