Professores da rede mujnicipal recebem notebooks

Cada vez mais a evolução tecnológica apresenta-se como ferramenta fundamental no nosso dia a dia. Nas nossas escolas não é diferente. Pensando em melhorar ainda mais o processo de ensino – aprendizagem, a Administração Municipal de Iomerê, através da Secretaria de Educação, entregou aos professores efetivos da rede municipal de ensino, 30 notebooks.

A ação veio para facilitar o ensino aprendizagem colocando inovações educativas e tecnológicas ao alcance dos nossos professores. Numa primeira etapa deste investimento, foram adquiridos 17 projetores digitais para as salas de aula.

As aquisições foram feitas com recursos de emenda parlamentar do Deputado Altair Silva (PP), no valor de R$ 84.000,00.