Noite Natalina com distribuição de presentes e prêmios

Iomerê, 19/12/2011- Cerca de mil pessoas participaram na noite de domingo, 18 de dezembro, de uma Noite Natalina promovida pela Administração do Município de Iomerê, para festejar o enceramento do ano de 2011. Recepção ao Papai Noel, shows musicais, apresentações culturais, distribuição de presentes as crianças, sorteios de 28 prêmios e passeios de trenzinho para as crianças fizeram parte da extensa programação liderada pelo prefeito Antoninho Baldissera, que contou com apoio das demais autoridades municipais, tanto do Executivo como do Legislativo.

um momento marcado pelo amor, generosidade, esperança, um sentimento fraterno por todos. É importante que reflitamos sobre o que vivemos, buscando em nós o sentido para essa nova vida. Natal também é tempo de estar mais próximo dos que amamos, estar em família, com os amigos. Queremos na noite de hoje compartilhar com vocês um pouco das atividades culturais que foram desenvolvidas neste ano, dançando, cantando, tocando, promovendo a alegria e a confraternização-, enalteceu o Prefeito.

Na segunda-feira, 19/12, o Executivo Municipal efetuou entrega de brindes aos funcionários públicos municipais e o Prefeito acompanhado do Vice Mirio Ebeling e dos Secretários municipais agradeceu aos funcionários pela dedicação e comprometimento dos servidores para com o Município.