Seminário Regional de Educação Física – Iomerê SC

Para proporcionar um espaço para conversa, troca de experiências do esporte de rendimento desde o individual até o coletivo, conhecer as políticas públicas dos esportes regionais e estaduais e Cases de Sucesso na educação física escolar, a Administração Municipal em parceria com Associação Educacional Leonardo da Vinci (UNIASSELVI) e Conselho Regional de Educação Física (CREF) convidam aos profissionais de educação física e acadêmicos do curso para o Seminário Regional de Educação Física.

O Evento acontece no dia 29 de setembro no auditório da Prefeitura Municipal de Iomerê a partir das 19h às 22h.
Cronograma:
19h – Case de sucesso na educação-física escolar (Paulo Eduardo Gonçalves da Silva)
20h – Esporte de rendimento: do individual ao coletivo (Roberto Samuel de Castro e Ivonei Dambros) mediador Ederson Leobet
21h – Coffee-Break
21h15min – Políticas públicas do esporte (Aaron Nerrue Mazaro Leão e Vinicius Eduardo Andrade) Mediador Ederson Leobet

Esse projeto visa proporcionar aos profissionais da educação física e acadêmicos, conhecer um pouco sobre alguns assuntos desta área, desde a educação física escolar, passando pelas políticas públicas do esporte e também ao esporte de rendimento. Esse fórum se justifica para que os participantes possam vivenciar essas três importantes áreas englobadas através de profissionais que possuem ampla experiência no assunto.
O conhecimento adquirido através da troca de experiências, aliado as práticas esportivas trarão maiores resultados para a aplicação deste tema, sendo este o objetivo principal do encontro.
Você é o nosso convidado especial!

Inscrições no link abaixo:

Participe conosco, você é o nosso convidado especial!