Novos Uniformes para agentes comunitárias de saúde e Agente de Endemias em Iomerê

Nesta terça-feira (01), a Secretaria de Saúde fez a entrega dos novos uniformes para as Agentes Comunitárias de Saúde e Agente de Endemias.
Além dos uniformes, outros equipamentos serão entregues para completar a formação técnica das servidoras.

??As agentes estão fazendo o curso de formação técnica que faz parte do ‘Projeto Saúde com Agentes’ através do Ministério da Saúde, Conasems e Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
??Esta iniciativa capacitará cada vez mais nossas profissionais nas suas áreas de atuação fortalecendo principalmente a saúde na Atenção Básica.

#Iomerê#SecretariadeSaúde#AgenteComunitáriasdeSaúde#AgentedeEndemias#Saúde#Servidoras