Implantação de placas em Iomerê, celebram o gemellaggio com Lamon

Cidades ou nações que possuem pontos em comuns relacionados à política, economia e cultura podem estabelecer um acordo para facilitar a troca de experiências e de convívio.
Neste sentido, Iomerê inaugurou nesta sexta-feira (04), três placas que identificam o gemellato entre Iomerê, cidade brasileira e Lamon, cidade italiana localizada na região de Vêneto.

Marcando esse ponto importante no gemellaggio dessas duas cidades, quem chega em Iomerê pode receber a saudação de boas-vindas com as placas que traduzem a intenção da Administração Municipal e das Secretarias de Educação, Cultura e Esporte, que é o incentivo da cultura e parceria entre as cidades coirmãs.

A inauguração foi acompanhada pela Prefeita Municipal, Luci Peretti, pelo Secretário de Educação, Ederson Leobet e pela Famiglia Bellunese di Iomerê.

#Iomerê#Gemellaggio#Lamon#AdministraçãoMunicipal#Educação#Cultura#esporte