Programa de Valorização do Servidor Público do Município de Iomerê

Com intuito de valorizar o esforço anual dos nossos servidores, a Administração Municipal de Iomerê, juntamente à Secretaria de Administração e Finanças, criou através da Lei nº 988 em 08 de dezembro de 2021 o “Programa de Valorização do Servidor Público do Município de Iomerê”.

👏 Esta Lei contempla todos os servidores ativos com um brinde no final do ano.
🍗 No dia 19 de dezembro, a administração municipal entregou uma bolsa térmica e um chester perdigão a todos os servidores do município.

“Nosso desejo foi valorizar todos os nossos servidores contribuindo assim na ceia de Natal!” enfatizou a prefeita Luci Peretti.

✅ Mais uma vez a administração municipal mostrando que se preocupa e valoriza seus servidores.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeAdministraçãoeFinanças#Brinde#FimdeAno#Valorização#Perdigão#AnoNovo