Iomerê se mantém no topo da OBMEP pelo segundo ano consecutivo

Para encerrar mais um grande ano da Secretaria de Educação, foi divulgado no dia de hoje os premiados da 17ª OBMEP, e mais uma vez nosso município figurou entre os destaques.

A Secretaria de Educação foi premiada pelo segundo ano consecutivo, vale lembrar que são premiadas apenas duas secretarias entre os 295 municípios do Estado.

Em 2021 Iomerê esteve ao lado de Luzerna e neste ano quem acompanha Iomerê é o município de Seara.

O CEMI foi premiado novamente como melhor escola e Cesar Dacol foi premiado como professor.

Confira abaixo a listagem dos alunos premiados:

Alunos do nível 1

�✉ Alana Brunetta Fogaça – menção honrosa;

�🥉 Eric Volpato Bridi – medalha de bronze;

�🥉 João Vitor Baseggio Calfa – medalha de bronze.

Alunos do nível 2:

�✉ Camila Ansiliero, Ivonei Flores, Letícia Flores e Vitor Tonetta – todos com menção honrosa.

“Parabéns a todos os envolvidos principalmente ao professor e aos alunos por mais este grande resultado, estamos felizes por esta conquista que fecha um ano de muito empenho e compromisso de todos os envolvidos na rede municipal de ensino.” comentou o Secretário de Educação Ederson Leobet.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretaridadeEducação#OBMEP#Olimpíadas#Matemática#Destaque#Escola#Alunos#Professores#CEMI#Premiação