Reunião Comunitária Na Linha Bridi/Pasqual reforça o compromisso da Administração Municipal com a Comunidade

🌃 Na noite de ontem, uma reunião comunitária na Linha Bridi/Pasqual reuniu membros da comunidade e representantes da Administração Municipal de Iomerê.

💬 O encontro objetivou promover um diálogo aberto, a fim de ouvir as preocupações e demandas dos moradores locais, com a oportunidade dos participantes discutirem junto à Administração Municipal seus anseios e estar mais perto da gestão.

🤝 Informamos sobre nossos programas, especialidades e também o que temos disponível a toda a população. Além disso, reforçamos o nosso compromisso em ouvir, atender e executar as demandas levantadas para que possamos exercer o nosso exímio papel de estar à serviço da população e fortalecer o nosso município.

🙏🌟 Agradecemos a todos que estiveram presentes em nossa reunião comunitária realizada na Linha Bridi/Pasqual e que possamos avançar cada vez mais a nossa querida Iomerê.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#ReuniãoComunitária#Demandaslocais#Escutaativa#fortalecimentocomunitário