Incremento – Iluminação será melhorada

A iluminação da rua Luiz Nora, no trecho entre o Cemitério Municipal e o Ginásio de Iomerê, será trocada nos próximos dias. Atualmente, elas contam com braços de iluminação pequenos e lâmpadas de pouca capacidade.

Até a segunda quinzena de abril, serão colocados nos 22 postes do trajeto, braços mais cumpridos com lâmpadas de 450 watts, que garantirão maior luminosidade à noite. A melhoria é um pedido dos moradores, que frequentemente utilizam a via.

Segundo o prefeito Laércio Lázzari, a iluminação irá melhorar muito com os novos braços de luz e lâmpadas. “Além de maior visibilidade, elas também irão garantir mais segurança aos transeuntes que utilizam esta rua”, explica o prefeito.

Para a melhoria, a Prefeitura de Iomerê vai investir R$ 12 mil em recursos próprios. Os braços serão adquiridos e doados às Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC), que ficará responsável pelos trabalhos de instalação.