Iomerê distribui uniformes aos alunos do CMEI

Iomerê- 14/09/2011- A Prefeitura de Iomerê através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte distribuiu uniforme escolar para todos os alunos matriculados no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). Cada criança recebeu um agasalho com calça, jaqueta e uma camiseta.

No ano de 2011 a Educação Infantil passou por uma reorganização com desmembramento do Ensino Fundamental e passou a ser chamada de Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI atendendo crianças até 6 anos de idade. “Por este motivo foi adotado para esta escola novo uniforme doado aos alunos pela Secretária Municipal de Educação”, explicou a Secretária da pasta Inês K. Mariani.

Com a distribuição do uniforme, o Município contribui na valorização dos alunos que passam a usar roupas dentro de padrão único na Escola.