Iomerê sedia reunião do Colegiado da Cultura da AMARP

Sob a coordenação da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, o município de Iomerê sediou na quinta-feira (12), a reunião do Colegiado da Cultura dos 15 municípios que compõem a AMARP. Conduzido pelo coordenador do Colegiado, Humberto Luiz Dalpizzol a pauta abordou os seguintes assuntos: apresentação dos novos gestores municipais de cultura; estrutura e reuniões do Conselho De Gestores Municipais de Cultura de Santa Catarina (CONGESC); participação dos municípios no VIII Fórum Estadual de Cultura que acontece nos dias 09,10 e 11 de maio em Bombinhas; participação dos municípios  no Festival Regional da Canção de Fraiburgo e o calendários de e reuniões do Colegiado em 2018.

Na oportunidade os municípios ainda elegeram a nova diretoria do Colegiado da Cultura de AMARP. A presidente eleita foi Célia Regina de Bortoli, de Salto Veloso e a vice-presidente Cristiane Moreira Dobner, de Caçador.