XXVI FESTA JULINA – Arrancadão de Jerico será no domingo

            A terceira edição do Arrancadão de Jerico de Iomerê será especial. Neste ano, o evento vai integrar a programação alusiva aos 13 anos de emancipação político-administrativa do município e acontecerá no domingo, dia 13 de julho, dentro da XXVI edição da Festa Julina. A organização do Arrancadão será do grupo Animarê, que estuda novidades para tornar o evento ainda mais atrativo.

              Esta será a primeira vez que o Arrancadão será realizado conjuntamente à Festa Julina. A intenção é aproveitar o público que comumente visita Iomerê durante a festa, além de incrementar os atrativos da sua programação. Segundo o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Márcio Santini, os visitantes terão uma opção a mais durante o evento.             

               “Pela sua peculiaridade, o Arrancadão chama atenção das pessoas, que neste ano poderão desfrutar também dos atrativos que a festa oferece, já que ele será realizado no seu último dia”, enfatiza. A expectativa é que dezenas de pilotos de toda a região participem da disputa, que acontecerá defronte à Igreja Matriz São Luiz Gonzaga e do local onde toda a estrutura da festa estará montada.

              A expectativa inicial com relação ao público é boa. “Tradicionalmente, as tardes de domingo da Festa Julina tem atraído um excelente público. Esperamos que com mais este atrativo, a participação se intensifique”, destaca Santini. Os vencedores das disputas do Arrancadão irão receber premiações que ainda estão sendo definidas, assim como as categorias que ele irá congregar.