Futebol de Campo

 

             A equipe do Novo México sagrou-se campeã do 1o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Iomerê. A final aconteceu no último final de semana, em Bom Sucesso, onde as equipes mostraram muita disciplina, o que, aliás, ocorreu desde o início da competição. O Novo México venceu a equipe de Bom Sucesso pelo apertado placar de 1 a 0. 

            Na grande final, muitas emoções num jogo bastante equilibrado e de jogadas rápidas entre as duas equipes. O placar, entretanto, foi aberto somente nos minutos finais com o atleta Silvio Piacentini da equipe Novo México que conseguiu manter o resultado até no final do jogo, sagrando-se campeã da modalidade.   

            Na disputa de 3o Lugar se enfrentaram as equipes América X  Aliança F.  Clube. O América que sempre esteve a frete no marcador, no primeiro tempo vencia pelo placar de 4 x 1 mas  a  equipe do Aliança reagiu empatando jogo no segundo tempo e levou a disputa para a prorrogação.   

            Na prorrogação Aliança saiu na frente, mas não conseguiu segurar o placar, terminando empatados pelo placar de 1×1. O jogo foi decidido nos pênaltis prevalecendo a superioridade do América que venceu pelo placar de 7 x 6  e ficou com a terceira colocação. 

A defesa menos vazada foi do goleiro Jaison Vigolo, da equipe Novo México e p artilheiro foi Carlos Zimmer, da equipe Bom Sucesso A, com 10 gols marcados na competição. Segundo o coordenador esportivo Leocir Harz, os objetivos da competição foram atingidos, já que promoveram a socialização e a confraternização entre os participantes.

 

  CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO FINAL: 

1o Lugar: Novo México  

2o Lugar: Bom Sucesso  A

3o Lugar: América

4o Lugar: Aliança F Clube