Novo México é Bi Campeão em Iomerê

Iomerê- Com vitória de 2 a zero sobre o Bom Sucesso, o time do Novo México de Linha Paulina, conquistou o título de Bi Campeão do campeonato municipal de futebol de campo de Iomerê.

A final aconteceu no domingo (24/05) no campo da comunidade de Santa Terezinha, com a presença de grande público e de autoridades municipais, a exemplo do prefeito e Vice, Secretários Municipais e Vereadores.

Pela manhã aconteceu a decisão do terceiro lugar, entre os times do Agro Iomerê e América, com vitória do Agro Iomerê pelo placar de 3 a 2. A entrega das medalhas aos campeões (Novo México), Vices (Bom Sucesso), Terceiro (Agro Iomerê) e Quarto lugar (América), foi presidida pelo prefeito Antoninho Baldissera em conjunto com o diretor de Esportes Luiz Carlos Zanon. Ambos enalteceram o espírito esportivo e o comportamento das equipes, responsáveis pelo excelente nível técnico da competição. O campeonato teve início no dia 15 de março com seis equipes, marcaram 76 gols, sendo artilheiro Júlio Vian do Bom Sucesso, com dez gols marcados e goleiro menos vazado- Jaison Vígolo do Novo México, com apenas 04 gols sofridos. Os troféus aos melhores da temporada serão entregues no final do ano, quando a Prefeitura deverá fazer uma linda festa de encerramento da Olimpíada Municipal que está sendo realizada, com disputa de diversas modalidades esportivas.