Iomerê empata na estréia da Copa Regional dos Campeões

Iomerê empata na estréia da Copa Regional dos Campeões

08/02/2010

A equipe de Futebol de Campo da cidade de Iomerê estreou com empate em um a um, com o time de Fraiburgo, na abertura da 1ª Copa Regional dos campeões de Futebol de Campo.

O jogo aconteceu no domingo (07), no estádio Macieirão, em Fraiburgo, e mesmo jogando na casa do adversário, Iomerê não se intimidou e teve uma boa atuação dentro de campo. Logo aos 19 minutos da etapa inicial, numa bobeira geral da zaga do time adversário, a bola sobrou nos pés do centroavante Moisés, que só teve o trabalho de tocar para o gol, abrindo o marcador em favor de Iomerê.

Com maior posse de bola e poder ofensivo, no início do segundo tempo Fraiburgo arrancou o empate, também numa falha do lateral Baiano do Iomerê. Para o técnico do Iomerê, Luiz Carlos Zanon, o empate foi um bom resultado, tendo em vista ser o jogo da estréia e no campo do adversário. O próximo compromisso do time de Iomerê é no sábado (13) na cidade de Iomerê com a equipe de Videira.

A competição promovida e organizada pela Rádio Vitória em parceria com a Liga Videirense de Futsal, com apoio do Governo do Estado através da com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Videira e Fundesporte. Conta com a participação de oito times dos municípios de Iomerê, Arroio Trinta, Salto Veloso, Pinheiro Preto, Tangará, Fraiburgo, Rio das Antas e Videira. Todos os municípios participantes são representados por seus campeões municipais de futebol de campo em 2009. As disputas acontecem em duas categorias: Adulto Livre e Sub 16, tendo como ano base de nascimento o ano 1994.

Na categoria sub 16, a equipe de Iomerê não fez uma boa estréia, levou uma goleada de Fraiburgo pelo placar de seis a um.