Prefeitura investe na recuperação do monumento de São Cristóvão

Prefeitura investe na recuperação do monumento de  São Cristóvão29/06/2010

A Administração Municipal de Iomerê  contratou empresa terceirizada para recuperar o monumento de São Cristóvão, localizado ao lado da Rodovia SC- 453, na entrada da cidade, divisa com a Avenida Pedro Penso. As obras devem ser concluídas até o dia 10 de julho, data da Vigésima Sétima Festa Julina de Iomerê.

De acordo com o prefeito Antoninho Baldissera, a recuperação contempla toda a infraestrutura  com colocação de piso, canteiros de flores e do próprio monumento de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas.

Ao lado do monumento existe hoje um ponto de ônibus que também passará por melhorias e será deslocado alguns metros adiante, em frente do restaurante do Pedrinho, para dar maior comodidade aos passageiros e mais visibilidade ao monumento de São Cristóvão.

Segundo registros históricos, a construção do monumento de São Cristóvão, aconteceu no ano de 1968, sendo inaugurado no dia 25 de julho do mesmo ano.