Secretaria de Obras assume gestão dos serviços de máquinas em Iomerê

25/08/2010

Por determinação do chefe do Executivo Municipal, a gestão das máquinas e equipamentos que prestam serviços nos acessos e propriedades agrícolas do Município de Iomerê passou para a responsabilidade do Secretário de Obras. O objetivo, segundo o prefeito Antoninho Baldissera, é estabelecer um planejamento estratégico com meta de atender a demanda dentro de um cronograma pré-estabelecido pela Administração Municipal.

Para que a nova sistemática funcione, a Secretaria de Agricultura – Pasta que era responsável pela gestão de algumas máquinas, passou a responsabilidade e todo planejamento até então seguido, para a Obras, para que seja possível trabalhar dentro de um cronograma de trabalho, com atendimento da demanda de serviços por comunidades.

Segundo o Prefeito Baldissera, a equipe de máquinas e servidores da Secretaria de Obras seguirá uma agenda de trabalhos preordenada de forma que os serviços sejam iniciados e concluídos em uma localidade, para depois seguir para a próxima.

Já a Secretaria de Obras terá mais tempo para dedicar as ações no suporte técnicos e de apoio à produção. A gestão de algumas máquinas terceirizadas, que estão executando trabalhos nas lavouras continuam a cargo da Agricultura.