I TORNEIO DE FUTEBOL SUÍÇO DOS EXECUTIVOS E LEGISLATIVOS DA AMARP

13/10/2010

O Município de Iomerê vai sediar no dia 17 de outubro de 2010, na sede esportiva e social do Esporte Clube Corinthians – Bom Sucesso- Iomerê, o primeiro torneio de futebol suíço dos Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores dos municípios que congregam a Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe – AMARP.

A festa esportiva é inédita na região e promete atrair grande público, além das principais autoridades municipais das quatorze cidades que fazem parte da micro região. (Arroio Trinta, Caçador, Calmon, Fraiburgo, Ibiam, Iomerê, Lebon Régis, Macieira, Matos Costa, Pinheiro Preto, Rio das Antas, Salto Veloso, Timbó Grande e Videira).

O atual presidente da AMARP, Antoninho Baldissera – prefeito de Iomerê, diz que o evento esportivo é uma forma de integração e de troca de experiências e informações dos Poderes Executivos e Legislativos da região.

A festa deve ter início às 06 horas da manhã com café dos atletas dirigentes esportivos e dos organizadores, seguida de mateada, café colonial, Culto Ecumênico, apresentação das delegações e autoridades e abertura da competição.

O congresso técnico aconteceu no dia 10 de agosto na sede da Amarp, na cidade de Videira, com a presença dos representantes dos Municípios, que assinaram as decisões tomadas pelo colegiado e formalizaram compromisso para a realização do grande evento esportivo regional. Os 14 Municípios confirmaram presença com equipe completa para a competição esportiva inédita na região.

06h00min: Mateada
07h00min: Café Colonial
08h00min: Culto Ecumênico
08h45min: Apresentação das delegações e autoridades presentes
09h15min: Abertura do Torneio
12h00min: Almoço com venda de cartões e serviço de bar e cozinha.Interessados em adquirir cartões para o almoço, favor entrar em contato pelos telefones: (49) 3539-5011 ramal 20 e (49) 3539-5014.
Durante todo o dia haverá jogos e diversões.

GANHADORES PERDEDORES
1º lugar: Um boi, troféu e medalhas 1º lugar: Um porco
2º lugar: Um porco, troféu e medalhas 2º lugar: Um leitão
3º lugar: Um leitão, troféu e medalhas ——————————————–
OBS: Cada município receberá um troféu de participação.