Prefeitura de Iomerê investe em obras em Bom Sucesso e Linha Paulina

A Administração Pública de Iomerê está investindo cerca de R$ 90 mil em obras nas comunidades de Bom Sucesso e Linha Paulina. Na primeira o Município está construindo banheiros e vestiários no ginásio de esportes, num total de 201 metros quadrados de área construída. Enquanto que na segunda, a Prefeitura deu início à construção de escadaria de acesso a Igreja, com 130 metros quadrados de construção.

Em Bom Sucesso, o ginásio edificado ao lado da Escola e Centro Comunitário local não possuía banheiros e nem mesmo vestiário às equipes, e é utilizado, tanto para os alunos que freqüentam a Escola Laércio Caldeira de Andrade, para prática de atividades de Educação Física e esportiva, como pelos moradores da comunidade para o esporte e lazer.

Na Linha Paulina, a escadaria é uma reivindicação da comunidade e dará maior conforto e segurança às pessoas ter acesso a Igreja, localizada em uma área elevada do centro comunitário local, que segundo intenções dos moradores, é ampliar os espaços de lazer e modernizar as instalações com novos investimentos, inclusive na parte física da Igreja.

Em ambas as comunidades as obras devem ser concluídas no mês de maio deste ano, sendo que os valores investidos são oriundos exclusivamente do caixa do Executivo Municipal. Segundo o prefeito Antoninho Baldissera, o objetivo da Prefeitura é ajudar as comunidades com infraestrutura para que os moradores e visitantes possam desfrutar de espaços com maior conforto e segurança.