Prefeitura de Iomerê investe em obras nas praças de Esportes

O poder público da cidade de Iomerê está investindo nos ginásios de esportes nas comunidades de Linha Paulina, Bom Sucesso e na sede do Município. As obras estão em pleno vapor e a meta da Administração Municipal é concluir os trabalhos nos próximos sessenta dias.

Na comunidade de Linha Paulina, a Prefeitura promoveu diversas melhorias, tanto no ginásio de esportes como no pátio do centro comunitário, inclusive com a construção de escadaria de acesso a Igreja com 130 metros quadrados de construção. No ginásio as melhorias atingiram a parte externa e interna com reparos no piso da quadra que deve ainda ser lixado para nova pintura.

Em Bom Sucesso o Município está construindo banheiros e vestiários em anexo ao ginásio e ainda reparos no piso, que também será lixado e pintado, o mesmo acontecerá na quadra do ginásio municipal no centro da Cidade.

Segundo o coordenador de esportes do município, Luis Carlos Zanon, as construções darão aos munícipes maior conforto e comodidade para a prática de atividades esportivas, de lazer e também para as aulas de Educação Física na Escola Laércio Caldeira de Andrade, pois os Professores utilizam o ginásio, que está localizado ao lado da instituição para as atividades Educacionais e Esportivas dos alunos.

No centro da cidade, além das melhorias no piso do ginásio municipal, o Executivo Municipal realizou investimentos na quadra de areia localizada em anexo a Praça Central.