Prefeitura de Iomerê investe na infraestrutura de Bom Sucesso

Devastada pela força das águas decorrente de enxurrada do dia 24 de fevereiro de 2009, quando boa parte da Vila foi danificada, inclusive com destruição total da infraestrutura viária, aos poucos a comunidade foi se recuperando, e agora voltou a ser pavimentada pelo Poder Público Municipal.

Nas obras de pavimentação com asfalto e calçamento o Município investiu em parceria com o Governo do Estado mais de R$ 200 mil reais, para recuperar o asfalto da via central e calçar duas Ruas paralelas a Avenida, alem de inúmeras ações de governo em serviços na recuperação e conservação das pontes, pontilhões, bueiros e na malha viária das comunidades vizinhas a Bom Sucesso.

De acordo com o Prefeito em exercício Mirio Ebeling, as obras de calçamento promovidas no final de 2011 e agora com o asfalto e tambem calçamento com pedras irregulares em uma Rua ao lado da via central, darão á comunidade de Bom Sucesso e visitantes maior conforto, segurança e comodidade ao transitarem pelo local.

No pavimento com asfalto o Município investiu R$ 81.520, 84, para asfaltar 1.829,56 metros quadrados. Já no calçamento em 2011 foram aplicados R$ 72.599,74 para calçar 1.800 metros quadrados e neste ano a segunda via pavimentada com pedras irregulares estão sendo investidos R$56.005,32 em 1.464 metros quadrados de obras.