Festival GAstronômico foi um sucesso

O município de Iomerê valoriza a cultura de sua gente, apoiando iniciativas que vem ao encontro desta premissa. Com o Festival Gastronômico Sabores de Iomerê, realizado sábado passado com ampla adesão, este posicionamento se mostra na plenitude, visto que a administração se posiciona como parceira das entidades que o promovem. E foi o conjunto que uniu as potencialidades gastronômicas de diversas linhas e comunidades do interior de Iomerê. Reunidos, estes sabores tão difusos e tão próprios, formam um festival de sabores.

                A ideia é promover o evento um ano em cada uma das maiores comunidades de Iomerê, valorizando os usos e costumes, além de oferecer aos participantes pratos típicos, de qualidade e extremamente saborosos. 

   Neste ano, o jantar foi aberto para 400 participantes mas, devido à grande procura, nas próximas edições é provável que este número duplique. Ele está em sua segunda edição e é uma promoção da Comunidade de Linha Paulina, CTG Tropeiro Crioulo e Comunidade Evangélica de Bom Sucesso.