Saúde amplia atendimentos

SECRETARIA AMPLIA ATENDIMENTOS

A Secretaria de Saúde de Iomerê tem ampliado constantemente os atendimentos à população, em clínica geral e nas especialidades oferecidas. Este resultado é fruto de um trabalho desenvolvido com vistas a ampliar a qualidade de vida da população e levado a cabo com seriedade, planejamento e respeito aos iomerenses.

Além dos números comprovarem o amplo atendimento oferecido pelo município, o secretário da pasta e vice-prefeito Milto “Maneco” Borga, enfatiza que as especialidades são um diferencial importante nos atendimentos. “

A intenção do município é ampliar, nos próximos meses, o número de especialidades, oferecendo ainda atendimentos de cardiologia ou neurologia.  Além disso, o município oferece ressarcimento de despesas médicas, auxílio-medicação, farmácia básica, deslocamentos e atendimento de urgência/emergência no Hospital Divino Salvador.

ATENDIMENTOS

Clínico Geral/PSF: 2.914

Ginecologista: 432

Acupuntura: 172